quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

INVEJINHA

Eu tava aqui matutando com os meus botões, e percebi que uma penca de amigos e conhecidos faz aniversário por esses dias. Bem no carnaval, portanto. Alguns curtem o fato, outros nem tanto... Aí eu comecei a imaginar tudo o que eu faria se meu aniversário acontecesse durante o reinado de Momo. Já me vi, levando um bolo e soprando velinha no meio do bloco, depois distribuindo pedaços pros foliões. Minha fantasia seria composta por bolas de aniversário, de repente um chapeuzinho daqueles de festa de criança. Muito legal!!!

Mas meu aniversário é em agosto...então, só me resta dar essas sugestões pros aniversariantes de fevereiro.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Finalmente, algo sensato foi dito

Sempre que existe algum caso de eutanásia, aborto e afins, eu sofro.

Primeiro, sofro porque não consigo ver razão para alguém achar certo tirar a vida de outro alguém. Segundo, sofro as conseqüências de se pensar assim nos dias de hoje. Sofro o preconceito por ser católica e defender idéias que o mundo de hoje considera ultrapassadas. Por último, sofro por não conseguir organizar meus pensamentos a ponto de conseguir fazer os outros entenderem minha maneira de pensar.

Ainda bem que existem no mundo pessoas mais desembaraçadas que eu. Ainda bem que ainda se falam coisas como esta aqui.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bééééé...

Descobri que sou cordeira. Sensacional o nome, né não?

Cordeiro é o sujeito que fica controlando a corda que protege a bateria do bloco. Uma das minhas atividades mais freqüentes, especiamente nessa época de festejos momescos...