quarta-feira, 1 de julho de 2009

BEBUM É FOGO
Lá pelas tantas, depois de muitas cervejas, uma das amigas resolve ir embora. A outra quer porque quer continuar no boteco. Acontece que a amiga que queria ir embora já havia combinado que dormiria na casa da amiga que queria ficar. Problema nenhum, já que as duas eram realmente muito amigas.

A que ia embora resolveu que seria mais seguro não deixar as coisas com a que continuaria no boteco e avisou: "Fulana, estou indo embora. Vou levar sua bolsa e seu casaco. Fica só com o celular, para o caso de haver alguma emergência."

A outra concordou. A primeira foi embora.

No dia seguinte, manhã já alta, o celular da que foi embora tocou. Era a que havia ficado.

-Alô? Beltrana? Onde você está???
-Haha! Na sua casa!
-Como você vai embora sem me avisar?
-Tá maluca? Eu avisei sim... Tá tudo bem?
-Tá. Quer dizer, quase. Aconteceu uma coisa.
-Que coisa?
-Só conto se você prometer não brigar comigo...
-Tá, não brigo. O que houve?
-Não briga comigo, hein?
-Já disse. Não brigo.
-Lá vai: eu perdi tudo! Perdi minha bolsa, perdi meu casaco...Só fiquei com o celular!!