segunda-feira, 6 de julho de 2009

FELICIDADE
São pequenos momentos, pequenos gestos que fazem a gente perceber a enorme importância dos momentos simples. Ontem, cumprindo a tradição, minhas amigas mais próximas, minha mãe, minha irmã e minha tia-madrinha se reuniram na casa da Mestre Lu. O motivo? Meu chá de panela!

Mestre Lu, atenciosa demais, organizou tudo com um carinho que me deixou comovida de verdade. Não tem preço ver uma decoração toda feita pelas mãos dela, linda e original. Digo o mesmo em relação às lembrancinhas. Tão delicadas! A Lu foi tão legal que seguiu à risca meu pedido para não ser suja, ou rabiscada, ou nada parecido. Só não escapei de umas perucas e acessórios carnavalescos. Mas nada grave não.

Adorei ver amigas de grupos diferentes reunidas no mesmo lugar. Adorei ver o carinho de todo mundo ao meu redor. Adorei ver tanta gente torcendo pela felicidade do nosso casamento.

Sou muito feliz por ter pessoas tão atenciosas.

2 comentários:

Gisellinha disse...

Volte a ativa, Marita!!

Eriquinha disse...

cade voce, mari? abandonou de vez o blog?? :( Volta!!!!
Beijoca com saudades