sexta-feira, 3 de julho de 2009

O DIÁRIO DA NOIVA
Ontem um grupo de amigos se reuniu comigo para rezarmos. Até aí, nada mais normal na minha vida, né? Mas ontem foi especial.

Foi especial porque rezei com amigos muito queridos, mas que ultimamente andam mais distantes do que eu gostaria. Coisas dessa vida moderna e cheia de compromissos.

Foi especial porque eles estavam lá porque eu pedi para estarem.

Foi especial porque estávamos juntos rezando um terço; e eu estava rezando com o terço que entrará comigo na igreja no dia do casamento.

E foi especial porque rezamos pelo sucesso do meu matrimônio. Pedimos juntos para que tudo dê certo e para que nossa família seja unida, se ame, ame a Deus e seja muito feliz.

Ontem foi uma noite muito especial. Foi um daqueles momentos que eu sei que ficarão para sempre no meu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Mari !
Também foi muito bom estar com vcs ontem !
Tenho certeza que o seu casamento será um sucesso e que a sua família seja realmente unida, se ame, ame a Deus e muito feliz, como vc pediu ontem !
Beijos !